Tipos de Estruturas Metálicas e Onde São Utilizados

Tipos de Estruturas Metálicas e Onde São Utilizados
6 anos atrás

Você sabe onde os tipos de Estruturas Metálicas são usados?

Provavelmente, você já ouviu falar sobre os tipos de estruturas metálicas existentes. Mas, você sabe para que elas servem e onde são utilizadas? Neste artigo, você irá conhecer um pouco mais sobre as várias utilizações das estruturas metálicas.

 

VEJA O QUE DIZEM NOSSOS CLIENTES

Jesse Santiago
Jesse Santiago
21/11/2022
Ótima experiencia, excelente equipe de trabalho
guilherme gui
guilherme gui
03/06/2022
Impressionado com a atenção da equipe que me atendeu. Muito profissionais. Estão de parabéns.
Thiago Henrique
Thiago Henrique
02/06/2022
Gratidão pessoal fera otimo serviço
Conta Pro tiktok
Conta Pro tiktok
02/06/2022
Equipe extremamente competente, serviço impecável.

Principais utilizações dos tipos de Estruturas Metálicas

Fizemos uma lista de onde você pode empregar os variados tipos de estruturas metálicas. Confira:

Estrutura Metálica | Fabricação de Galpão

O galpão é um dos mais utilizados tipos de estruturas metálicas. Por não possuir paredes, possibilita um ambiente amplo, para que haja livre circulação de pessoas, veículos e para qualquer outra necessidade que demande um espaço mais aberto. Para saber mais sobre a fabricação de galpão, acesse o nosso conteúdo exclusivo no link abaixo:

Fabricação de Galpão

Estrutura Metálica

Cobertura Metálica Residencial

Tendência entre os melhores e mais exigentes arquitetos, a cobertura metálica residencial traz inúmeras vantagens para a sua casa que os outros tipos de estruturas não trazem. Conheça mais detalhes sobre este tipo de estruturas metálicas nos links a seguir:

Cobertura Metálica Residencial
Cobertura Metálica para Casas

Estrutura Metálica | Cobertura Industrial

A cobertura industrial tem a função de cobrir apenas uma parte do ambiente industrial, diferindo, portanto, da cobertura de galpão. Acesse nosso conteúdo sobre cobertura industrial e saiba mais:

Cobertura Industrial

Onde encontrar os melhores tipos de Estruturas Metálicas

Na Structuraço, você encontra as melhores opções de estruturas metálicas para quaisquer finalidades que você precisar. Além de produtos de ponta, possuímos uma equipe que valoriza e prioriza, acima de tudo, o fator “segurança”.

Em função disto, os tipos de estruturas metálicas fabricados em nossa empresa seguem os mais altos padrões de qualidade e segurança. Entre estes padrões, destaca-se o da ASTM – American Society for Testing and Materials, um dos mais utilizados como norma padrão em inúmeros países ao redor do mundo.

Conheça mais sobre a Structuraço

A Structuraço oferece sempre soluções inovadoras para facilitar, cada dia mais, a vida e o trabalho de seus clientes. São diversas opções de estruturas metálicas. Conheça a nossa cartela de serviços:

Fale com a Structuraço

Você faz parte ou coordena alguma obra que demande o uso de estruturas metálicas em BH? Então, conte com a equipe Structuraço:

(31) 3591-2198 | vendas@structuraco.com